O motociclista foi levado para o Hospital Regional para receber atendimento médico.

O acidente aconteceu no final da manhã desta sexta-feira (13). O condutor da moto de carga teria perdido o controle quando subia a rua Vereador João Pacheco em direção ao Bairro Centro e acabou batendo em outro motociclista que descia a rua regularmente. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu a vítima até o Hospital Regional.

De acordo com o policial aposentado, Antônio Ataíde Freitas, que seguia logo atrás do motociclista de carga, ele teria perdido o controle de direção ao fazer a rotatória e acabou indo para a contramão de direção atingindo o outro motociclista. Evandro Luis de Santana foi levado para o Hospital Regional para receber atendimento médico.

O motociclista que saía para almoçar teve que ter a perna imobilizada. De acordo com o Sargento Oswaldo do Corpo de Bombeiros, ele estava consciente, mas havia suspeita de ter fraturado a perna esquerda. As duas motos tiveram danos. O condutor da moto de carga reconheceu que perdeu o controle da moto.

Ele relatou que a moto chegou a levantar as rodas antes de atingir Evandro. O motociclista reconheceu que o veículo não é nada fácil de conduzir. A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. Bastante nervoso, o responsável pela empresa de água mineral quis impedir o trabalho da imprensa. Ele disse que vai arcar com todos os prejuízos.

O número de acidentes vem preocupando as autoridades que continuam orientando as pessoas a dirigirem com mais atenção e sempre respeitando as leis de trânsito. Nesta rotatória, já foram registrados outros acidentes com vítimas. Pessoas que passaram pelo local também pediram uma limpeza no local. O pavimento está bastante sujo.

Autor: Farley Rocha