Um motociclista de 26 anos ficou bastante ferido após um acidente na manhã desta quarta-feira (27) em Patos de Minas. Ele transitava pelo bairro Cristo Redentor quando teria avançado uma parada obrigatória e acabou sendo atingido por um carro. Uma equipe do SAMU esteve no local e o socorreu até ao Hospital Regional com fraturas e escoriações.

O acidente aconteceu por volta de 10h30 no bairro Cristo Redentor. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que o motociclista de 26 anos seguia pela Rua Ceará, momento em que teria avançado a parada obrigatória na esquina com a Rua Sergipe. O motorista de um carro que seguia pela Rua Sergipe sentido a avenida Arlindo Porto não conseguiu frear e acabou batendo no motociclista.

Com o impacto da batida, o motociclista foi arremessado contra um poste juntamente com a motocicleta. Ele sofreu suspeita de fratura na perna e várias escoriações pelo corpo. Uma equipe do Samu esteve no local e ofereceu os primeiros socorros a ele que foi encaminhado posteriormente para o Hospital Regional.