A moto ficou com a frente destruída.

Um acidente de trânsito na tarde desse domingo (17) deixou duas pessoas feridas no Bairro Santa Terezinha. A motorista de um Fiat/Palio não percebeu a aproximação da moto e convergiu, sendo atingida na lateral. Tanto o condutor quanto a passageira tiveram que ser socorridos até o Hospital Regional. A moto ficou com a frente destruída.

De acordo com o Sargento Nilton, a motorista do Palio, Beatriz Caixeta, seguia pela av. Paranaíba em direção ao interior do Bairro Santa Terezinha quando fez a conversão na Rua Minas Gerais, vindo a ser atingida pela Yamaha/Crypton conduzida por Euler Fernandes Branquinho, 43 anos, seguia pela avenida Paranaíba em sentido ao centro.

O policial informou que a batida aconteceu quando o motociclista ultrapassou regularmente outro carro que tentava convergir à esquerda. Com o impacto, o motociclista e a passageira caíram ao solo e tiveram que ser socorridos até o hospital. O condutor foi levado com suspeita de fratura na perna e vários cortes.

A passageira sofreu apenas escoriações.  A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada, mas não compareceu ao local. Os veículos foram liberados para os condutores. A frente da moto ficou completamente destruída. Os acidentes de trânsito na cidade são cada dia mais frequentes e as principais vítimas são os motociclistas. As autoridades pedem mais atenção e respeito às leis de trânsito.

Autor: Farley Rocha