Um motociclista de 23 anos e a namorada dele de 18 anos ficaram feridos em um acidente na rua Dona Luiza, no bairro Cristo Redentor, em Patos de Minas. Câmeras de segurança registraram a batida e eles pedem ajuda para localizar o motorista, que fugiu sem prestar socorro às vítimas.

O acidente aconteceu nessa quinta-feira (21), na rua Dona Luiza em Patos de Minas. O motociclista disse que seguia pela via tranquilamente, quando foi atropelado pelo veículo. Além dos ferimentos, o casal teve grande prejuízo com danos na motocicleta, tendo em vista que o motorista fugiu. O jovem contou que o celular, que ainda está pagando, também foi danificado.

O motociclista afirmou que o Fusca era conduzido pra um rapaz  magro, alto, branco, de cabelo preto e tinha uma senhora mais de idade como passageira. Ao bater na motocicleta, ele deixou duas pessoas feridas, a espera de socorro.

Quem tiver qualquer informação  ajude a Polícia Militar ou as vítimas a localizarem o Fusca denunciando. O telefone de contato da vítima é o (34) 9 892 3821.