Uma câmera de segurança registrou o momento em que um motociclista foi atingido na traseira por um carro na Rua São Geraldo, esquina com a Rua Querino Fonseca, em Patos de Minas, na tarde desta quarta-feira (24). Pessoas que estavam próximas auxiliaram o motociclista.

Ambos os veículos seguiam no sentido a região central da cidade. As imagens mostram que o motociclista reduz a velocidade ao se aproximar do cruzamento, quando é atingido na traseira por um carro de cor branca. Com o impacto, ele é arremessado ao chão e permanece sentado por alguns instantes. Já a motorista para o veículo alguns metros à frente. Condutores que seguiam logo atrás e moradores das proximidades foram no local.

A câmera também captou o áudio do momento do acidente. É possível ouvir uma mulher afirmando que acionou o freio, mas não conseguiu parar o veículo antes da colisão. Em seguida, os envolvidos conversam por alguns instantes, enquanto o motociclista se levanta e sai da rua.

A Polícia Militar e o SAMU informaram que, até a publicação desta reportagem, não haviam sido acionados.