Uarlei Douglas dos Santos, 23 anos, e Raissa Thaune Mendes Silva, 19 anos. (Fotos: Arquivo pessoal)

Patos de Minas registrou mais uma tragédia no trânsito. O grave acidente na madrugada deste domingo (11) tirou a vida de um jovem de apenas 23 anos e deixou outras duas pessoas feridas. A batida foi entre um carro e uma moto e chamou a atenção de quem passava pelo local.

O acidente aconteceu por volta de 1h30 da madrugada deste domingo (11) no bairro Nova Floresta. Testemunhas informaram aos policiais que a motocicleta, que trafegava pela rua João Benedito Amâncio avançou a parada obrigatória e atingiu o carro que seguia pela rua Ponto Chic em direção ao Alto da Colina.

O carro era conduzido por Anderson Luís de Souza Ferreira, de 19 anos. Após a batida, ele perdeu o controle da direção e foi parar em cima da calçada. Ferido, o jovem teve que ser socorrido e encaminhado por uma unidade de resgate do SAMU e Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional.

A motocicleta era conduzida por Uarlei Douglas dos Santos, de 23 anos. O jovem teve ferimentos graves e não resistiu aos ferimentos. Ele faleceu antes mesmo da chegada das unidades de resgate ao local. O jovem levava na garupa a namorada, Raissa Thauane Mendes da Silva, 19 anos. Ela teve ferimentos graves e foi conduzida para o Hospital Regional inconsciente.

A Polícia Militar isolou o local para o trabalho das equipes de resgate. A perícia da Polícia Civil esteve no local e vai analisar com mais precisão as causas do acidente, que chama atenção dos patenses para violência no trânsito que tem tirado tantas vidas em Patos de Minas.

Autor: Maurício Rocha