Um motociclista de 22 anos morreu depois de bater violentamente contra uma árvore e um muro na madrugada deste sábado (15) em Patos de Minas. A hipótese é que ele tenha perdido o controle da motocicleta uma vez que não houve outro veículo envolvido no acidente. O motociclista chegou a receber os primeiros socorros de uma equipe do SAMU mas acabou não resistindo e morreu. Não foi encontrado capacete no local.

O acidente aconteceu por volta de 03h00 na Rua Salgado Filho bairro Brasil. De acordo com o registro da ocorrência, moradores teriam ouvido um barulho muito alto durante a madrugada. Ao sair para verificar do que se tratava, eles se depararam com o jovem caído ao lado de uma motocicleta sem capacete e bastante ferido. Os vizinhos acionaram a Polícia Militar o Samu e o Corpo De Bombeiros. Quando a Polícia Militar chegou, se deparou com o rapaz caído ao lado da motocicleta bastante machucado, mas ainda com sinais vitais.

Sendo assim, os militares acionaram o SAMU mais uma vez que foi até o local e ofereceu os primeiros socorros ao motociclista. Apesar das tentativas de reanima-lo, os profissionais não tiveram sucesso e o jovem acabou morrendo no local. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no endereço e realizou os trabalhos de praxe. A suspeita é de que João Pedro Pereira de 22 anos teria perdido o controle direcional da motocicleta, batido em uma árvore e posteriormente nos muros de uma residência.

O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e posteriormente liberado para familiares.