A Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira (24), por volta das 12h00, um motociclista com fortes sintomas de embriaguez. Ele havia batido na traseira de uma caminhonete que seguia na Rua Major Jerônimo. Ele contou que passou a noite inteira na farra.
De acordo com o Cabo Maurício e o Cabo Daniel, o condutor transitava pela Major Jerônimo quando acabou colidindo na traseira de uma caminhonete. Ele caiu ao solo, mas não chegou a se ferir.
Ao conversarem com ele, os policiais notaram que ele apresentava fortes sintomas de embriaguez. O condutor relatou para os militares que mora na zona rural e após receber o salário veio para a cidade para se divertir.
Ele contou que passou a noite em uma casa boêmia nas proximidades do local e criticou o motorista da caminhonete. “Ele pensa que é o dono da rua”, afirmou. Toda a documentação estava regular, mas como apresentava sintomas de embriaguez, ele foi levado para a delegacia para as demais providências. O motociclista soprou o etilômetro e o resultado foi 1,17mg/l, muito acima do que é considerado crime.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]