Uma ambulância do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu o jovem até a UPA.

Os acidentes em Patos de Minas não param de acontecer. No final da tarde dessa segunda-feira (16), um motociclista acabou atropelando uma pedestre que atravessava a principal rua da cidade. A pedestre teve um ferimento na perna e o motociclista escoriações. Os policiais verificaram que ele possui CNH apenas na categoria B.

O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Major Gote, em frente a uma farmácia, por volta das 18h00. De acordo com os militares, o motociclista transitava pelo corredor dos veículos quando acabou atingindo a pedestre que atravessava a Major Gote pela faixa de pedestre. Ele afirmou que o semáforo estava aberto para ele passar.

Com o impacto, os dois caíram ao solo e sofreram ferimentos. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu o jovem até a UPA. Ele sofreu escoriações e se queixava de dores na pelve. A pedestre também ficou ferida na perna, no entanto dispensou o socorro da ambulância, seguindo até o hospital com um familiar.

A Honda/Biz que o jovem conduzia estava com a documentação regular e foi liberada. Ela teve danos na parte dianteira.  De acordo com o Cabo Eduardo, o condutor da Honda/Biz não tem habilitação para conduzir motos e a multa de trânsito foi lavrada. Vários acidentes de trânsito foram registrados em Patos de Minas nessa segunda-feira (16). As autoridades alertam os motoristas e motociclistas a dirigirem com mais atenção, reduzir a velocidade e respeitar as leis de trânsito.