O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (17) no km 244 da BR 352, em Carmo do Paranaíba. O motorista do carro teria freado para evitar um acidente com caminhão e acabou sendo atingido por um motociclista. O condutor precisou ser socorrido pelo SAMU.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 11h, a Polícia Militar Rodoviária foi acionada para atender ao acidente envolvendo um Ford/Fiesta e uma motocicleta Honda/CG 150. O condutor do Fiesta, I. D. S, 62 anos, residente em Uberlândia, relatou que seguia pela em sentido Lagoa Formosa a Carmo do Paranaíba e, à sua frente, deslocava um caminhão pelo acostamento.

Quando o carro estava lado a lado com o caminhão, este teria deslocado para a pista de rolamento, obrigando-o assim a frear para não colidir com o veículo que transitava sentido contrário. Nesse momento ouviu um barulho e sentiu um impacto, percebendo que a motocicleta que transitava à sua retaguarda havia colidido na traseira.

O motorista desembarcou do automóvel e viu o condutor caído ao solo, acionando assim o serviço de resgate Samu da cidade de Carmo Paranaíba. O.de.C., 50 anos, residente em Rio Paranaíba-MG, relatou que transitava atrás do veículo Fiesta, quando repentinamente o condutor do veículo teria freado. Que também freou, contudo não conseguiu desviar/evitar a colisão. O condutor da motocicleta nao apresentava lesões, mas se queixava de dores na coluna e tórax, sendo encaminhado ao pronto-socorro de Carmo Paranaíba para a realização de exames.

O condutor do automóvel também não apresentava lesões e dispensou atendimento médico. Os veículos estavam em situação regular sendo liberados.