A moto que ficou bastante danificada derrubou a placa de um posto de combustível.

Mais um motociclista ficou ferido em acidente de trânsito em Patos de Minas. A batida aconteceu no início da noite dessa terça-feira (10) no cruzamento da Rua Ceará com a Rua Major Gote. O condutor sofreu uma fratura no braço e um corte na perna. A moto que ficou bastante danificada derrubou a placa de um posto de combustível.

De acordo com o motorista do Fiat/Siena, Valdivino Ferreira, 34 anos, ele relatou que estava parado no semáforo da Rua Major Gote. O sinal abriu e ele arrancou sinalizando que iria convergir à esquerda. Nesse momento, o motociclista veio em alta velocidade e acabou atingindo o para-choque dianteiro do carro.

Após o impacto, a moto se chocou contra a placa do posto de combustíveis existente na esquina. O jovem Willian Batista Silva, 19 anos, foi arremessado do veículo e só parou a cerca de 10 metros da moto, próximo a uma caminhonete que estava estacionada no local. Unidades do Corpo de Bombeiros e Samu estiveram no local para o socorro.

Willian estava consciente e se queixava de muitas dores. Ele foi encaminhado para o hospital com uma fratura no braço direito, um corte na perna direita e vários outros ferimentos pelo corpo. O motorista e a passageira do carro não tiveram ferimentos. Como o jovem foi levado para o Hospital, não foi possível colher sua versão no acidente.

De acordo com a Sargento Cirlei, toda a documentação dos envolvidos estava regular.  O proprietário do posto lamentou o acidente. Ele contou que no final de semana outro acidente havia acontecido no posto só que do outro lado. E não foi só isso. Ele disse que um raio caiu no estabelecimento e danificou todas as bombas e computadores.

Este foi mais um acidente que deixou um motociclista ferido em Patos de Minas. Devido à falta de proteção, eles são as principais vítimas no trânsito. As autoridades orientam as pessoas a dirigirem com mais atenção e respeito às leis de trânsito.

Paciente desacata bombeiros

E a ocorrência não parou por aí. De acordo com os bombeiros, a vítima do acidente acabou proferindo palavras de baixo calão para os socorristas e novas providências tiveram que ser tomadas. O fato foi levado para os policiais que registraram o crime. Após o tratamento no hospital, o motociclista ainda vai responder por desacato.

Autor: Farley Rocha