Um acidente causado por avanço de parada obrigatória foi registrado pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (11) em Patos de Minas. A colisão aconteceu em um cruzamento com alto índice de acidentes no bairro Cristo Redentor. O condutor de uma motocicleta precisou ser encaminhado para o hospital depois de avançar a parada e ser atingido por um carro. Ele foi socorrido com suspeita de fratura em uma das pernas.

O acidente aconteceu por volta de 11h20 no cruzamento da Avenida Piauí com a rua Vereador João Pacheco. De acordo com o motorista de uma Fiat/Strada, ele seguia pela Rua Vereador João Pacheco quando foi surpreendido por um motociclista que teria avançado a parada obrigatória. O motociclista seguia pela Avenida Piauí sentido ao terminal rodoviário.

Com o impacto da batida, ele caiu ao solo e sofreu escoriações pelo corpo e suspeita de fratura em uma das pernas. O motociclista foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o hospital. O motorista do carro não se feriu e os veículos foram liberados.