Maria Eneida Batista foi levada até o hospital com fratura e sentindo muitas dores.
O acidente aconteceu na tarde dessa quarta-feira (03) no cruzamento da Rua Major Gote com a Rua General Osório, centro de Patos de Minas. Um motociclista teria atropelado uma senhora de 63 anos e fugido sem prestar socorro. Maria Eneida Batista foi levada até o hospital com fratura e sentindo muitas dores. Outros dois acidentes foram registrados pela PM nesse período.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, testemunhas informaram que o condutor de uma motocicleta Honda de cor vermelha teria atropelado a senhora e evadido, sem acionar uma ambulância ou prestar qualquer tipo de socorro. O SAMU foi acionado por pessoas que estavam no local e ela foi levada até o Hospital Regional com fratura no punho e sentindo muitas dores.

Uma testemunha conseguiu anotar a placa da moto e repassou para os policiais que conseguiram abordar e prender o condutor. Ismael Alves Luís, 43 anos, foi preso por omissão de socorro e conduzido até a delegacia. Ele disse aos policiais que evadiu do local porque desconhecia a legislação. A moto foi apreendida e removida até o depósito da Polícia Civil.

Nesse mesmo período, a Polícia Militar registrou pelo menos mais dois acidentes na região central da cidade. Um deles aconteceu no cruzamento da Rua Major Jerônimo com a Rua Padre Caldeira. Um motociclista acabou atropelando um ciclista que transitava pela contramão, sendo que ambos ficaram feridos e tiveram que ser levados até o Hospital Regional pelo SAMU.

A Polícia Militar orienta as pessoas a terem mais atenção no trânsito e a obedecerem às normas de circulação e demais leis de trânsito. “Quando algum acidente acontece é certo que alguém não teve atenção ou desobedeceu alguma norma”, informou a assessoria de comunicação do 15ºBPM.

Autor: Farley Rocha