A passageira da motocicleta ficou ferida e precisou ser socorrida por uma unidade do SAMU.

Uma jovem de 18 anos ficou ferida em um acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (13). Ela estava na garupa de uma motocicleta que bateu na traseira de um carro. O condutor, um adolescente de 17 anos, não se feriu.

O acidente aconteceu por volta de 11h desta manhã na rua Major Gote, bem no centro da cidade. Os veículos seguiam em direção ao Parque de Exposições, quando a motocicleta bateu na traseira do carro e levou o condutor e a passageira ao solo.

A motorista do carro, Júlia Peres, de 19 anos, disse que reduziu a velocidade para não bater no carro da frente e que foi atingida pela motocicleta. Já o condutor da Honda CG 150 informou aos policiais que foi fechado pelo carro que mudou de direção.

O condutor da motocicleta não tem habilitação. Ele tem só 17 anos e foi conduzido para a Delegacia. A passageira Driele  Vivian Araújo Marques, de18 anos, permaneceu caída no meio da rua. Ele teve escoriações pelo corpo, apresentava suspeita de fratura no pé e teve que ser socorrida pelo Samu e levada para o Hospital Regional.

A Polícia Militar precisou controlar o trânsito no local até que a vítima fosse socorrida. O Boletim de Ocorrência foi registrado sem que os envolvidos chegassem a um acordo sobre os prejuízos.

Autor: Maurício Rocha