O grave acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (14) no Bairro Várzea, em Patos de Minas. A condutora de 44 anos foi atingida por um caminhão que teria avançado a parada obrigatória. Unidades do SAMU estiveram no local e socorreram a vítima com diversos ferimentos. A motoneta foi parar debaixo da roda da frente do caminhão.
A condutora da Honda/PCX seguia pela Rua Olegário Maciel quando o motorista do caminhão baú teria avançado a parada obrigatória da Rua Ouro Preto. A motociclista não conseguiu parar e acabou sendo atingida pelo caminhão. A motoneta ficou bastante danificada. O veículo parou debaixo da roda dianteira do veículo.
Unidades do SAMU foram até o local para prestar o atendimento à vítima. Ela teve um dente quebrado, sofreu traumatismo craniano leve, sentia dores no quadril, há suspeita de fratura na perna direita e também apresentava ferimentos no rosto. Após os primeiros atendimentos, ela foi encaminhada para o Hospital Regional.
O condutor do caminhão relatou, no entanto, que parou no cruzamento, porém a mulher estaria em velocidade incompatível com a via, por isso, ao arrancar, ela acabou batendo. A perícia técnica da Polícia Civil foi até o local para verificar as causas de mais esse acidente. A Polícia Militar também faz o registro da ocorrência.
Os acidentes de trânsito em Patos de Minas continuam acontecendo com frequência. As autoridades alertam os motoristas e motociclistas a manterem sempre a atenção no trânsito e a respeitarem as normas de circulação e leis de trânsito.