Um catador de material reciclável foi que acionou a Polícia Militar. O Cabo Wesley e o Soldado César foram até o terreno e conferiram a situação. A Honda/CG estava toda queimada. A pintura chegou a ser totalmente consumida. Os policiais conferiram a identificação do veículo através do chassi e constataram que poderia ser a moto usada no crime.
Trata-se de uma Honda/CG ano 1987, placa GQW 5996, de cor vermelha, de Carmo do Paranaíba. O último licenciamento foi em 2008. Ela foi removida até o depósito e deve passar por uma análise dos peritos. Os policiais militares acreditam que o assaltante teria escondido a moto no local e fugido para o meio do mato. Leia mais!
Como houve uma grande queimada no local nos últimos dias, os militares suspeitam de que a moto tenha se incendiado junto com o mato. “O criminoso deve ter escondido a moto em meio ao matagal e a queimada pode tê-la atingido. Acho que o assaltante não ia atear fogo na moto para não chamar a atenção, já que estava em fuga”, concluiu o policial.
O assaltante que chegou a balear o gerente da relojoaria já foi identificado. O criminoso seria um jovem de 23 anos com várias passagens policiais e que teria deixado o presídio há poucos dias. As buscas para tentar localizá-lo continuam. Quem tiver alguma informação pode ligar no 190, 197 ou 181.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]