De acordo com o Policial Rodoviário Federal, Gilberto Alves Cunha, a motociclista seguia em direção a Varjão de Minas, quando tentou convergir à esquerda para entrar em uma empresa de alimentos onde trabalha. Após a manobra, que foi encoberta por um caminhão que seguia a sua frente, ela foi atingida violentamente pela caminhonete que seguia em sentido contrário.
O motorista de 47 anos relatou que não teve o que fazer. “Ela saiu de trás de um caminhão que seguia à frente dela e não teve jeito de evitar o impacto. A sorte maior é que eu não estava correndo”, afirmou. Após a batida, a moto foi arrastada por cerca de 20 metros e Maria Cristina acabou sofrendo ferimentos graves. A moto ficou presa na frente do veículo.
Segundo o policial, ela sofreu uma fratura exposta na perna direita e diversas outras escoriações. Ela chegou a ficar descordada, mas durante o socorro retomou a consciência. Ela foi socorrida até o Hospital Regional por uma equipe do SAMU. O estado dela é grave, mas a princípio a cabeça não foi atingida. “O capacete não escapou”, informou.
O policial pediu atenção e respeito às leis de trânsito. Ele ressaltou também que os motociclistas devem redobrar os cuidados porque, em caso de acidentes, eles são os mais afetados. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para analisar as causas do acidente. Os dois envolvidos são habilitados.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]