A roda dianteira da motocicleta parou embaixo do veículo.

O trânsito de Patos de Minas não para de fazer vítimas. Nesse fim de semana foram registrados 25 acidentes pela Polícia Militar. No acidente das fotos, a moto de um mototaxista foi parar debaixo de um automóvel. A motorista era inabilitada e havia avançado a parada obrigatória. A principal causa continua sendo a imprudência dos motoristas.

De acordo com informações da Polícia Militar, a motorista do VW/Fox de 30 anos seguia pela Rua Alagoas em sentido à Quadra do Bairro Cristo Redentor quando não teria visto a aproximação do mototaxista de 42 anos que seguia pela Rua Pernambuco e acabou avançando a parada obrigatória existente no cruzamento.

O mototaxista não conseguiu desviar e bateu. Com o impacto, o mototaxista caiu ao solo e precisou ser socorrido até o Hospital Regional por uma unidade do SAMU. Ele sofreu ferimentos leves. Várias pessoas pararam no local para ver o que havia acontecido. A moto ficou debaixo do veículo.

A roda dianteira da motocicleta parou embaixo do veículo.

Durante os procedimentos policiais, foi verificado que a motorista não tinha habilitação para conduzir veículos. Ela foi conduzida até a delegacia e o carro removido até o Depósito da Polícia Civil. Este foi um dos 25 acidentes registrados no perímetro urbano de Patos de Minas. Dezesseis deles tiveram vítimas de ferimentos.

E não para por aí. A PM ainda registrou outras 28 ocorrências relacionadas à aplicação de medidas administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro, como embriaguez ao volante, falta de licenciamento e entre outras. As autoridades orientam as pessoas a dirigirem com mais atenção e sempre respeitando as leis de trânsito.

Autor: Farley Rocha