Um homem de 34 anos deu entrada na Santa Casa de Patrocínio depois de ser alvo de uma tentativa de homicídio na noite desse domingo (09) em Patrocínio. O motivo do crime seria em razão de ciúmes uma vez que o agressor é ex-namorado da atual companheira da vítima. O casal já estava sendo ameaçado há algum tempo por meio de mensagens. A Polícia Militar ainda está em diligências para tentar localizar o suspeito.

Era por volta de 20h45 quando uma viatura foi acionada na unidade hospitalar onde havia acabado de dar entrada um homem com um grave ferimento no braço causado por arma branca. A Polícia Militar conseguiu apurar que o suposto autor se trata de um homem de 35 anos que é ex-namorado da atual companheira da vítima. Os militares apuraram também que o suspeito estava ameaçando o casal há dias por meio de ligações e mensagens.

Na noite de ontem, o rapaz foi até a residência do casal armado com uma faca grande e foi recebido pela vítima que também estava com uma faca nas mãos. O suspeito desferiu um golpe em direção ao rosto da vítima que tentou se proteger com o braço. Ele sofreu um grave ferimento e precisou passar por cirurgia após dar entrada no hospital.

O suspeito fugiu do local e até o momento não foi localizado pelos militares.