Os atletas da URT treinaram na tarde desta quarta-feira (11) pensando no próximo jogo pela série D do Campeonato Brasileiro. De acordo com o Técnico Ricardo Chuva, a página foi virada e agora é hora de escrever uma nova história na competição. O centroavante que marcou o primeiro gol da URT na competição, disse que a torcida pode esperar sempre mais da equipe.

A URT viaja nesta próxima sexta-feira (13) até Poços de Caldas para enfrentar a equipe da Caldense. Em janeiro, pelo Campeonato Mineiro, a Caldense veio até Patos de Minas e venceu a equipe celeste pelo placar de 3x1. Dessa vez, a URT está disposta a reverter essa situação. De acordo com o técnico Ricardo Chuva, o momento agora é outro e a atmosfera de jogo é diferente do que foi na competição mineira.


Segundo ele, a equipe de Patos de Minas tem totais condições de vencer a partida mesmo fora de casa. “Sabemos da rivalidade, mas a competição é completamente distinta. Nosso pensamento é ir até Poços e trazer algo de lá” disse Ricardo. O autor do primeiro gol da URT na competição, o Centroavante Magrão, disse que o time vem trabalhando forte e intensificando os treinamentos para crescer na competição.


Segundo ele, são jogos difíceis, mas os atletas estão focados e vão em busca de mais três pontos fora de casa. “A gente sabia que era questão de tempo para a vitória vir e agora é trabalhar e focar no nosso objetivo que são sempre os três pontos”. O próximo confronto da equipe azul celeste acontece no domingo às 16h00.