A morte repentina do preparador físico Paulo Eduardo Júnior, de 35 anos, deixou a União Recreativa dos Trabalhadores de luto na manhã dessa sexta-feira (18). As atividades no Estádio Zama Maciel foram suspensas. Os jogadores e a comissão técnica foram liberados para acompanhar o funeral e enterro, marcado para as 17h.

Júnior, como era carinhosamente chamado, estava na URT há cerca de seis anos. Formado em Educação Física, ele começou trabalhando como auxiliar no Estádio Zama Maciel e este ano, juntamente com Gabriel Chagas, assumiu a preparação física da equipe profissional. Júnior foi encontrado morto nesta madrugada.

A diretoria da URT decretou luto e cancelou as atividades que estavam marcadas. Nesta sexta-feira os jogadores fariam um treino técnico na parte da manhã e um coletivo no período da tarde. Jogadores e comissão técnica se reúnem após o enterro para estabelecer a nova programação.

A URT tem um jogo importante neste domingo. A equipe Celeste enfrenta o Uberlândia defendendo a liderança do grupo. A partida está marcada para as 16h no Estádio Zama Maciel.

Autor: Maurício Rocha