O frentista Baltasar Rodrigues Soares, 39 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no Hospital Regional. Ele havia sido atingido pelo carro do Arquiteto da Prefeitura, Eduardo Alves de Oliveira, 64 anos, que morreu na hora. Baltasar seguia pela BR365 em sentido a Patos de Minas.

O grave acidente aconteceu no final da tarde de terça-feira (13), próximo ao Posto Parati. O Honda/City de Eduardo atingiu violentamente o motociclista que foi arremessado da moto para fora da pista. Baltasar foi levado consciente até o Hospital Regional com ferimentos na perna e na cabeça. Familiares e amigos chegaram a fazer campanha para doação de sangue.

Com o registro da morte, apesar de estar bastante abalada, a família concordou em doar as córneas que foram retiradas por uma equipe médica de transplante. Após o trabalho, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte e assim liberado para os familiares.

Baltasar foi socorrido consciente pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional.

O trânsito vem provocando vários acidentes graves tanto na rodovia quanto na cidade. As autoridades orientam as pessoas a dirigirem com mais atenção e respeito às leis de trânsito.

Autor: Farley Rocha