O rádio patense perdeu um de seus grandes comunicadores. O radialista Juninho Ribeiro morreu no final da tarde desta sexta-feira (26) por complicações da Covid-19. A confirmação do óbito causou grande repercussão na cidade. Juninho era um dos profissionais mais queridos do rádio patense.

Apesar de ainda jovem, Juninho Ribeiro tem longa trajetória no Rádio. Ele trabalhou em diversas emissoras, ganhou destaque na Nossa FM e depois se transferiu para o Sistema Clube, atuando principalmente na FM Liberdade. Ele comandava os programas “Agitação”  “Sertanejo Classe A” e “Sabadão da Liberdade”.

Acometido pela Covid-19, Juninho Ribeiro apresentou complicações e teve que ser hospitalizado. Ele ficou internado por alguns dias no Hospital de Campanha e depois foi transferido para o Hospital Vera Cruz. Juninho apresentou melhoras nesta sexta-feira e, segundo colegas, chegou a fazer contato durante a manhã.

O radialista passou mal no início da tarde e não resistiu às complicações. O anúncio da morte veio no final da tarde. A voz marcante, a irreverência e a habilidade para transmitir alegria para os ouvintes vão deixar saudades.