O portão da residência ficou cravejado de balas.

Moradores do Beco Sérgio Pereira no bairro São Francisco foram despertados por disparos de arma de fogo durante a madrugada desta terça-feira  (26). O portão da residência ficou cravado de balas. Por sorte ninguém se feriu. A Polícia Militar colheu projéteis de arma de fogo e um cartucho de pistola.

Uma moradora do Beco Sérgio Pereira que acionou a Polícia Militar. Ela relatou que uma motocicleta passou pelo beco e seu condutor efetuou diversos disparos de arma de fogo. Segundo o sargento Eldo, foram pelo menos cinco disparos. As marcas ficaram no portão da residência. Um projetil transfixou e atingiu a porta de uma casa existente nos fundos do beco.

O local já tinha sido alvo de disparos. No dia anterior, os moradores disseram também ter ouvido disparos de arma de fogo, mas nesse caso a Polícia Militar não tinha sido acionada. O autor dos disparos teria usado uma motocicleta Suzuki Yes de cor preta. Apenas uma pessoa estava no veículo e o próprio condutor é que teria efetuado os disparos.

Segundo o sargento Eldo, o Beco no bairro São Francisco é bastante utilizado por usuários de drogas. Os ataques ao local estariam relacionados com o tráfico de entorpecentes. As pessoas que moram nas imediações estão preocupadas e receosas de serem atingidas por balas perdidas. O caso foi registrado e encaminhado para a Polícia Civil dar prosseguimento às investigações.

Autor: Maurício Rocha