Moradores do bairro Residencial Barreiro reclamam de buracos ao longo da rua Iracema Maciel de Castro. Um oficio foi enviado para a Prefeitura, porém o problema não foi resolvido.
De acordo com uma moradora, os buracos abriram com as chuvas no início de fevereiro. No vídeo são mostrados os diversos buracos espalhados pela via. Em um certo ponto, na lateral da rua, a água empossa se tornando um lugar propício para o mosquito Aedes Aegypti, transmissor da Dengue. Em frente a garagem de uma casa, segundo uma moradora, devido ao buraco os carros não entram mais na garagem.
Os moradores entraram em contato com o vereador e Presidente da Câmara, Gladston Gabriel, que protocolou um oficio no dia 06/02 solicitando em caráter de urgência que fosse realizado o recapeamento do asfalto, porém até o momento nada foi resolvido.
Nossa reportagem entrou em contato com a Prefeitura Municipal que informou que “a demanda foi encaminhada para o setor responsável fazer a averiguação e os serviços necessários. É importante orientar aos moradores para registrarem as demandas de tapa-buracos na Ouvidoria, através do 3822-9115 ou pelo Conecta Patos. ”
Anderson
05/03/2024 19:30Jardim Vitória tá ficando do mesmo jeito esse asfalto casca de ovo
Patense
05/03/2024 19:34Asfalto hoje amigo no papel e 10 cm ,mas na realidade eles coloca 1 centímetros,o restante chama super faturar ,empresa morde um pedacinho ,empresário outro pedacinho e por aí vai aqui e Brasil 🇧🇷
Vizinha
05/03/2024 18:43Logo no bairro nobre?
O Corvo
05/03/2024 16:15De fato, a rua está fora dos padrões da cidade.
Patense
05/03/2024 14:59Depois quer cobrar IPTU ,essas ruas dessa cidade e tudo um lixoo ,tudo remendadas igual o nariz e ninguém faz nada ,não tem fiscalização nenhuma essa cidade
EDU
05/03/2024 13:08Erro primário do engenheiro que projeta as ruas em paris de minas: Com a quantidade de bovinos bolsominios transitando pelas ruas da cidade, é evidente que o asfalto quente ou frio não é uma boa opção para pavimentos! Os cascos dos bicho estraga tudo! Nas ruas deveriam ser usado, blocos sextavados (paralelepípedos), concreto grosso com armação ou pedra marroada!
O Toreto
05/03/2024 15:51Ainda tem gado puxando carro e boi???
EDU
05/03/2024 15:07País tá ruim culpa do desastroso governo bozo! Más já tá melhorando agora que ele vai pro pote!
Sol
05/03/2024 14:59Eleitor de ladrao ,vai trabaia ,país é essa bosta 💩 por causa de gente igual vc