Os moradores de um prédio no Bairro Vila Garcia, em Patos de Minas, estão pedindo ajuda da população para tentar encontrar um homem que furtou diversos objetos na madrugada de terça-feira (20). O indivíduo que já foi identificado pela Polícia Militar invadiu o prédio pelo menos 3 vezes em um período de 2 horas e furtou bicicletas, botijão de gás e uma escada. Câmeras de segurança gravaram as ações do infrator.

As imagens revelam toda a ação do infrator, desde quando chega ao prédio até sua movimentação no interior do imóvel, saindo então com os materiais. Pela facilidade com que entrou pelo portão, os moradores suspeitam de que ele tenha conseguido a senha. É possível perceber que seu gesto parece com o de digitar. Segundo os moradores, ele chegou por volta das 23h00, voltou em seguida, e depois voltou pela última vez por volta de 1h.

A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. O infrator foi identificado como sendo um usuário de drogas. Em um dos vídeos é possível ver quando ele compra ou vende drogas para um motociclista de frente ao prédio, antes de entrar no imóvel. Os moradores pediram ajuda para tentar encontrar o infrator. As pessoas que souberem onde ele se encontra podem ligar no 190 ou no 181.