Moradores da rua 1, no bairro Residêncial Monjolo estão revoltados com o descaso do poder público. A pavimentação está totalmente danificada e eles correm o risco de perder o caminho de casa. Para piorar a situação, o entulho que está sendo jogado no local para tapar os buracos leva junto muita sujeira.
O problema se arrasta há meses. O longo período de chuva serviu apenas para agravar a situação. A enxurrada levou praticamente toda a pavimentação da rua. Enormes crateras se abriram ao longo do caminho. O entulho jogado no local serviu apenas para agravar a situação. Os restos de materiais de construção estão sendo levados para o córrego que fica nas imediações.
Além da poluição ambiental, o entulho jogado sem nenhum controle no local leva junto muita sujeira. Vasilhas acumulando água podem ser vistas por toda a parte. O mato alto dos terrenos baldios ao lado contribuem para a proliferação do mosquito transmissor da dengue. Os moradores estão preocupados com a situação, já que a cidade enfrenta uma epidemia.
Aliás o mato alto, que já começa a tomar conta também da rua, é outra preocupação dos moradores. Ninguém tem coragem de deixar os filhos pequenos saírem de casa desacompanhados. Eles reclamam que o mato dos lotes vizinhos se tornou também esconderijo para marginais.
Os moradores querem que a Prefeitura dê uma solução para o problema. O secretário de infraestrutura informou que vai fazer uma avaliação no local para saber o que pode ser feito.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]