Tafael nega que seja o dono das drogas e da arma.
A Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira (16) um jovem após receber diversas denúncias. Tafael Gonçalves da Cruz, 22 anos, foi conduzido até a delegacia com drogas, dinheiro, remédio de comercialização proibida no Brasil, uma pistola com seis munições e dois pássaros da fauna silvestre. Ele nega que seja o dono das drogas e da arma.

De acordo com o Sargento Rodrigo, as denúncias através do 190 começaram desde o último final de semana. As informações eram de que o jovem estaria guardando arma e drogas em outra residência. Com as informações, os policiais passaram a trabalhar para descobrir qual a casa onde estavam a arma e os entorpecentes.

Nesta quarta, os policiais conseguiram localizar o endereço. Em uma residência na Rua Maestro Olímpio, Bairro Antônio Caixeta, os policiais apreenderam um tablete de maconha com cerca de 250 gramas da droga e uma porção de cocaína com aproximadamente 50 gramas, além de uma pistola 380 com carregador e seis munições intactas.

Diante da apreensão, os militares foram até a casa de Tafael, no Bairro Abner Afonso, e apreenderam medicamentos de comercialização proibida no Brasil, dois pássaros da fauna silvestre e R$490,00 em dinheiro. O jovem que já possui outras passagens policiais foi levado para a delegacia juntamente com o material.

Na delegacia, o jovem disse que a arma e as drogas não pertencem a ele e que não possui qualquer responsabilidade sobre os materiais. Ele relatou que os materiais são de pessoas que moram na casa onde vive a ex-namorada.

Autor: Farley Rocha