Os moradores de diversos bairro na cidade estão sem água há 4 dias.
Milhares de moradores da parte alta de Patos de Minas estão sem água há 4 dias. Muitos estão sem condições de realizar atividades básicas como tomar banho ou escovar os dentes. A falta d’água atingiu mais de 30 bairros da cidade e a promessa era de que o reestabelecimento acontecesse nessa sexta-feira (01), mas para muitos ele não aconteceu.

Segundo a gerência da Copasa, a interrupção no fornecimento aconteceu após o rompimento de uma adutora na avenida Ivan Borges Porto. Diversos funcionários trabalharam para consertar o problema que aconteceu por duas vezes nesta semana. No entanto, o reestabelecimento da água não aconteceu para muitos e a revolta é grande.

Segundo o morador do Bairro Nossa Senhora de Fátima, Alessandro Caixeta de Sousa, ele está sofrendo com a falta d’água desde quarta-feira (27) e até as 18h40 deste sábado (02), o fornecimento não retornou. Ele contou que não tem água para tomar banho ou fazer limpeza da casa. “Não tem água para nada”, afirmou.

Alessandro informou que a interrupção afeta diversos bairros da cidade. “Cerca de 37 bairros estão sem água”, contou. Revoltado, ele quer uma providência urgente para o problema. Segundo ele, a empresa falou, por último, que o fornecimento voltaria ainda neste sábado (02), mas até esta hora não havia voltado.

Autor: Farley Rocha