O assalto seguido de contenção e prisão aconteceu neste sábado (27) na principal avenida de Varjão de Minas. O homem teria entrado no carro da vítima, colocado uma faca em seu pescoço e tentado roubar o veículo. Moradores intercederam e chegaram a amarrá-lo. Marcas de sangue ficaram pelo local.

As imagens mostram o assaltante dominado na Av. Jovino Mariano Gomes, principal via da cidade, em frente a uma farmácia. A filha do senhor de 80 anos entrou em contato com o Patos Hoje e explicou sobre o ocorrido, destacando que o pai possui diversos problemas de saúde. Ela disse que o familiar estava no automóvel, quando o assaltante entrou também no veículo, colocou a faca no pescoço dele e pediu para ele seguir. Moradores viram e intercederam.

De acordo com testemunhas, quando o assaltante foi dominado, ele continuou segurando a faca e, sem querer soltar, acabou se ferindo, por isso o sangue no local. Após ser amarrado e contido, a Polícia Militar foi acionada e o levou para a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial. Antes do assalto, ele teria tentado assaltar outro comércio nas proximidades.