Moradores de Patos de Minas continuam reclamando da coleta de lixo nesta segunda-feira (28). Na rua Presidente Olegário, no bairro Santa Terezinha, eles alegam que estão há 15 dias sem receber a visita da equipe de coleta. A sujeira está amontoada na calçada. No bairro Abner Afonso também existem queixas de atrasos no recolhimento do lixo.
No bairro Santa Terezinha, a queixa dos moradores é que existem pontos sendo deixados de lado. É o caso da rua Presidente Olegário que permanece com sacos de lixo amontados na calçada. Os moradores explicam que o caminhão de coleta até percorre algumas vias, mas não desce onde mais precisa.
No bairro Abner Afonso, também existem queixas de atrasos na coleta de lixo. Um morador da rua Otávio Borges entrou em contato com o Patos Hoje nesta segunda-feira (28) reclamando que a coleta de lixo não é feita no local há cerca de duas semanas. Eles reclamam da sujeira e do mau cheiro e cobram providências. Há queixas inclusive de moradores da região central de Patos de Minas de atrasos na coleta do lixo.
Em nota, a Prefeitura informou que os atrasos na coleta de lixo ocorrem em virtude da mudança na empresa responsável pelo serviço. A Conserbrás venceu a licitação e assinou contrato de 5 anos por um valor de cerca de R$ 245 milhões. Segundo nota da Administração Municipal, a empresa está se adequando para atender às demandas da população.
A Conserbrás disponibilizou o telefone 0800 945 3000 para receber as queixas da população.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]