Um incêndio em uma residência mobilizou o Corpo de Bombeiros, o SAMU e a Polícia Militar, no bairro Jardim Itamaraty. A moradora de 42 anos teria sofrido um surto psicótico e ateado fogo nos móveis. Policiais faziam patrulhamento no bairro quando viram fumaça saindo da residência.
Na tarde desta segunda-feira (26), uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pelo bairro Jardim Itamaraty. Quando os militares transitavam por uma rua do bairro viram fumaça saindo de uma residência. A moradora também saiu de dentro do imóvel. Os policiais imediatamente acionaram o Corpo de Bombeiros.
Duas viaturas dos Bombeiros foram até o local. Por meio de técnicas e táticas de combate a incêndio urbano, as chamas foram controladas. Havia focos de incêndios no sofá da sala, no quarto da frente e no quarto do fundo. Segundo o sargento Pereira, do Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que a moradora sofreu um surto psicótico e ateou fogo nos móveis.
O SAMU foi até o local e socorreu a vítima. A moradora não se feriu durante a ação. Ela foi encaminhada para o CAPS TM, em Patos de Minas. A residência ficou sob cuidados dos familiares.