Crianças fizeram o sorteio.

A sorte sorriu para uma moradora de Rio Paranaíba nesse sábado (29). Rosa Maria Barbosa ganhou o maior prêmio sorteado na campanha Sonho de Natal da CDL de Patos de Minas. Este ano, a campanha bateu recorde e superou as expectativas. Foram mais de 600 mil cupons negociados.

De acordo com Eduardo Castanheira, o prêmio de um imóvel no Residencial Moradas fez toda a diferença. No ano passado, foram 430 mil cupons. Este ano, foram 659 mil bilhetes vendidos. Além dos vários prêmios, a campanha ainda levou as crianças da cidade para dar uma volta de trenzinho e animou o natal de Patos de Minas.

Nesse sábado (29), aconteceu o último sorteio. Em frente ao Fórum, várias pessoas foram conferir os ganhadores. Gláucia Cunha Ferreira e Wenderson Ricardo Rosa ganharam os dois tanquinhos de lavar roupa. Olívio Magela dos Reis e Viviane Souza foram sorteados com fogões 4 bocas. Célia Maria do Amaral e Neida de Fátima Braga levaram tablets para casa.

Daniele Moreira Gonçalves e Selma Aparecida Souza ganharam câmeras fotográficas. Jair Nogueira da Silva e Zelma Maria Ferreira foram sorteados com fornos elétricos. As duas TVs de 32” polegadas saíram para Lázaro Lélis e Telma Gonçalves. E a última sorteada da noite foi a moradora de Rio Paranaíba, Rosa Maria Barbosa.

A cliente da Ótica Barros ganhou a casa que será entregue no dia 11 de janeiro. Os membros da CDL já conversaram com ela e marcaram a entrega. O vendedor Fausto levou uma motocicleta zero quilômetro. Neste último dia, foram sorteados 13 prêmios. Os organizadores agradeceram os parceiros e ressaltaram o sucesso da campanha. Eles esperam que no próximo ano, o resultado seja ainda melhor.

Autor: Farley Rocha