Um morador do bairro Cristo Redentor, em Patos de Minas, denunciou à reportagem do Patos Hoje um buraco que teria sido aberto há duas semanas e que estaria causando transtornos e oferecendo riscos para quem passa pelo local. O buraco apareceu após uma intervenção da COPASA na Rua Espírito Santo, próximo à esquina com a Avenida Piauí.

Segundo o morador, a companhia abriu um grande buraco na via, mas até o momento o reparo não foi concluído. O problema é que o local permanece parcialmente alagado e estaria contando apenas com uma sinalização improvisada. O buraco ocupa praticamente metade da via.

De acordo com o morador, a situação representa perigo constante para pedestres, ciclistas, motociclistas e motoristas, além de dificultar a mobilidade. A esquina recebe um grande tráfego de veículos diariamente. Os moradores temem que acidentes possam acontecer no local.

O Patos Hoje entrou em contato com a COPASA que se pronunciou por meio da seguinte nota:

“A Copasa informa que enviará, nesta quinta-feira (22/01), uma equipe à rua Espírito Santo, bairro Cristo Redentor, em Patos de Minas, para verificar a situação e mediante análise adotar as medidas cabíveis para solução o mais breve possível. ”