Um homem de 32 anos, que vive em situação de rua, foi encaminhado até o Hospital Regional Antônio Dias, após gritar por socorro na av. Paranaíba, em Patos de Minas, na noite desta terça-feira (05). O homem estava com ferimentos nas costas e no ombro direito. A polícia suspeita que ele tenha sido esfaqueado. O boletim de ocorrência foi registrado e o caso será investigado.

Segundo informações da Polícia Militar, uma mulher fez o acionamento após presenciar o homem bastante agitado e pedindo por socorro, na av. Paranaíba, próximo a um hotel. Quando chegaram no local, os militares encontraram o homem sangrando, com ferimentos nas costas e no ombro esquerdo. Um militar estancou o sangramento da vítima até a chegada do SAMU.

Os policias perguntaram para o homem o que teria acontecido, porém, ele não contou. De acordo com os policiais, o homem realizava orações e falava palavras desconexas. O SAMU chegou no local, realizou os primeiros atendimentos e fez o encaminhamento até o Hospital Regional Antônio Dias.

Uma testemunha informou para os polícias que apenas viu o homem caminhando em via pública pedindo por socorro, mas não sabe de onde ele teria vindo e o que teria acontecido. A testemunha ainda afirmou que perguntou o que teria acontecido para o homem, porém ele não respondeu.

A vítima disse para os militares que é usuária de crack e que vive em situação de rua. O boletim de ocorrência foi registrado para ser investigado o que aconteceu.