Um homem de 38 anos foi morto a golpes de um bastão de madeira na noite desse sábado (28) em Patrocínio. Segundo a PM, ele estava no bando de um bar quando teria sido agredido. Ainda não se sabe a motivação e nem a quantidade de autores. O homem morreu no local. O corpo foi encaminhado para o instituto Médico Legal.

O fato aconteceu por volta de 04h próximo a rodoviária da cidade. De acordo com a Polícia Militar, uma viatura foi acionada para atender a uma ocorrência onde um homem havia sido agredido. Ao chegar no local, os policiais se depararam com Wender Bruno dos Santos de 38 anos caído ao solo com diversos ferimentos, principalmente na cabeça.

Uma ambulância do Samu foi até ao local, mas os profissionais nada puderam fazer. Wender já estava sem os sinais vitais. Segundo testemunhas, o rapaz era morador de rua e chegou a receber ajuda da prefeitura local, mas acabou recusando. Com ele, os militares encontraram uma chave de roda e um macaco hidráulico.

Após os trabalhos da Perícia Técnica da Polícia Civil, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para que seja constatada a causa da morte. A Polícia Militar segue em diligências para tentar localizar e prender os envolvidos.