Uma briga entre dois moradores de rua na manhã desta quinta-feira (04) terminou com um no hospital e outro na Delegacia. A confusão aconteceu no Galpão do Produtor, no bairro Lagoa Grande em Patos de Minas. O motivo do desentendimento não ficou muito claro. A vítima disse que o agressor ficou nervoso por estar em abstinência de drogas.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 7h30. No local, os policias encontraram a vítima, um rapaz de 27 anos, com um forte sangramento no braço. Ele disse que estava dormindo juntamente com outros moradores de rua, quando em determinado momento, um homem de 41 anos, arremessou uma vareta de montagem de barracas em sua cabeça.

Os dois moradores de rua entraram em luta corporal, tendo o autor desferido uma facada no braço esquerdo da vítima. Após o crime, o homem fugiu. Os militares iniciaram rastreamentos e encontraram o suspeito nas proximidades do supermercado ABC. Ele foi algemado e conduzido para delegacia de Plantão.

O autor disse aos policiais que ele e a vítima entraram em atrito verbal nesta manhã e que a vítima teria feito menção em lhe jogar uma bicicleta, no intuito de agredi-lo, e para se defender lhe desferiu uma facada. Após isso, ele jogou a faca dentro da lagoa grande. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional com um corte profundo no braço, não conseguia mexer os dedos.

Após receber atendimento, ele foi liberado e no final da manhã já estava novamente no Galpão do Produtor, com um grande curativo no braço.