A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para analisar o que de fato ocorreu.

Um morador de rua de aparentemente 50 anos foi encontrado por moradores caído em uma calçada na Rua João Gabriel Ferreira, Bairro Cônego Getúlio, no final da tarde desta segunda-feira (04). Profissionais do SAMU tentaram reanimá-lo, mas ele acabou vindo a óbito. Não foram identificadas marcas de violência.

De acordo com o Tenente Edmar, moradores que passaram pelo local e notaram que o homem estava caído no local na mesma posição por bastante tempo foi que acionou o SAMU e a PM. Quando chegaram ao local, os profissionais encontraram a vítima com fracos sinais vitais. Foram feitas diversas manobras para tentar reanimá-lo, mas ele acabou não respondendo.

A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local para analisar o que teria acontecido. Não foram verificadas marcas de violência no corpo do homem que não portava documentos e estava apenas de bermuda. Os policiais verificaram que havia vômitos nas roupas e cobertores que ele carregava. A suspeita é de que ele tenha se sentido mal.

O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte. A Polícia Militar vai registrar a ocorrência e repassar para a Polícia Civil que terá o trabalho para identificar o homem. Não havia documentos com ele e nem familiares foram encontrados. O homem é moreno, tem 1,60m de altura, é magro e possui cabelo crespo.

Autor: Farley Rocha