Um morador está cobrando providências da Copasa em Patos de Minas. A companhia teria deixado entulho em frente à casa de seu tio e a calçada ficou danificada. O morador é acamado e não pode conviver com a poeira. O problema persiste há mais de uma semana.

O fato aconteceu há cerca de 8 dias na Rua Divino Moreira da Silva, bairro Nova floresta. De acordo com o familiar, a Copasa esteve no local há 8 dias para mudar um cavalete de lugar devido a um vazamento de água na residência.

Foi preciso quebrar o passeio para fazer a mudança e consertar o vazamento. No entanto, o entulho ficou na porta do imóvel e o passeio ficou sem o piso. “Até hoje não veio retirar o entulho e fazer o reparo”, ressaltou.

Segundo ele, o familiar é acamado e não pode conviver com poeira. A tia dele também é doente. O Patos Hoje entrou em contato com a Assessoria da Copasa e recebeu o seguinte posicionamento: " A Copasa informa que a recomposição da calçada do imóvel localizado na rua Divino Moreira da Silva, bairro Nova Floresta, em Patos de Minas, está agendada para ser iniciada nesta sexta-feira (19/08). A previsão é que o serviço seja concluído até 22/08, e a limpeza da área será realizada em seguida. No local foi efetuada uma mudança de padrão."