Depois de ouvir a confissão do adolescente de 17 anos, de que realmente invadiu a casa de uma idosa de 76 anos com a intenção de manter relações sexuais com a aposentada, o promotor Jaques Souto, decidiu pedir a internação do garoto. Ele deverá permanecer recolhido pelo prazo de 45 dias.
O adolescente foi apreendido pela Polícia Militar depois de invadir a casa da idosa no bairro Saltador em Presidente Olegário. Ele entrou por uma janela que estava destrancada e foi até o quarto da mulher. Tirou a roupa e deitou junto com a aposentada. Em seguida o garoto tentou levar a mulher para o banheiro, mas ela conseguiu se trancar no quarto e chamar a polícia.
De acordo com o delegado da Polícia Civil de Presidente Olegário, Vinícius Volf, o adolescente confirmou que entrou na casa com a intenção de manter relações sexuais com a idosa, independente da vontade dela. O menor conhecia a rotina da mulher e sabia que ela estaria sozinha em casa.
Familiares da idosa informaram que ela está bastante abalada e que ainda não tem condições de prestar depoimento. Mas o próprio adolescente confessou a tentativa de estupro também no depoimento prestado ao Ministério Público. O promotor Jaques Souto pediu a internação do adolescente pelo prazo de 45 dias e encaminhou o caso para a Justiça.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]