Milhares de pessoas foram até a Praça Irmão Sol, em frente à Igreja dos Capuchinhos, em Patos de Minas, para assistir à encenação da Paixão de Cristo e participar da tradicional procissão. A Trupe Retalhos e Remendos capricharam no figurino e emocionaram os presentes. Depois, os fiéis saíram em procissão pelas ruas do bairro.
Como em todos os anos, o grupo de teatro mostrou o sofrimento de Jesus Cristo quando foi preso e crucificado pelos soldados romanos. Os personagens, com participação dos alunos da APAE, mostraram aos milhares de presentes a dor e o sofrimento de Jesus Cristo. A apresentação se voltou para a juventude que é o tema da Campanha da fraternidade deste ano.
Após a apresentação, os milhares de presentes saíram em procissão. Com velas acessas, os presentes caminharam pela Avenida Paranaíba, viraram na Rua Rio Grande do Sul e voltaram pela Rua Prefeito Camundinho. A encenação da Paixão de Cristo e procissão acontecem todos os anos e já se tornou uma tradição em Patos de Minas.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]