Você sabia que a migração de um plano funerário sem custo adicional é um direito seu? Isso mesmo, é possível que você troque de plano sem que seja lhe cobrada taxas de cancelamento. Quem explica sobre isso é o Diretor Comercial do Memorial Vita, Paulo Henrique Antoniete. De acordo com ele, muitas empresas estão dificultando a migração de clientes e essa prática é ilegal.

Paulo explicou que é de suma importância que o desejo da família enlutada seja respeitado principalmente neste momento que é um dos mais difíceis de nossa vida. Ele ainda disse que algumas empresas em Patos de Minas não estão respeitando o desejo das pessoas de migrarem seus planos funerários. “Assim como telefonia, internet, planos de saúde e outros serviços, o plano funerário também é passivo de troca sempre que o cliente achar oportuno”, disse ele.

Segundo Paulo, o código do consumidor estabelece que o contrato deverá conter expressamente “cláusula assecuratória do direito de rescisão contratual a qualquer tempo pelo contratante, mesmo com a utilização dos serviços, e condições de cancelamento ou suspensão”. E ainda diz que “as empresas que descumprirem as exigências da lei, poderão sofrer sanções e até ter o estabelecimento interditado em caso de reincidência”. O diretor comercial do memorial Vita ainda fez uma denúncia. Segundo ele, muitas pessoas que estão querendo migrar seu plano funerário estão sofrendo até torturas psicológicas por parte das empresas.

No Memorial Vita você conta com espaço amplo e aconchegante para que a última homenagem ao seu ente querido seja digna e da melhor forma possível. Segundo Paulo, o Memorial Vita conta com uma megaestrutura equipada com salas privativas, quartos amplos para descanso, wifi liberado, capela, copa e o que é mais importante, um serviço extremamente humanizado e acolhedor. Além disso, o Memorial Vita oferece as melhores condições. “Nós temos planos aqui que são a partir de R$33,00 e ainda nossos clientes contam com descontos em vários estabelecimentos de Patos de Minas”.

O Memorial Vita fica localizado na Rua Olegário Maciel, 1136. Para mais informações basta entrar em contato pelo telefone 3821-2714.


Informe Publicitário