A MGI - Minas Gerais Participações S.A., empresa estatal do Governo de Minas, acaba de lançar um novo edital para leilão público eletrônico, com oferta de 59 imóveis localizados em diferentes regiões do Estado. Entre os imóveis à venda estão diversos lotes no bairro Céu Azul em Patos de Minas.

Os interessados em adquirir um desses imóveis já podem participar do processo, que oferece lances mínimos a partir de R$ 49 mil. Os bens disponíveis englobam uma variedade de lotes, glebas, prédios, apartamentos e casas, abrindo oportunidades para diversos perfis de investidores e compradores.

O período para o cadastramento dos interessados e a realização dos lances está estabelecido entre os dias 24 /7 e 14/9. Para acessar todas as informações detalhadas sobre os itens disponíveis, bem como seus valores de oferta mínima, localizações precisas e fotos ilustrativas, é possível consultar o edital completo no site oficial do leilão.

A MGI Participações se destaca como referência na administração de ativos e na comercialização de bens imóveis, tendo também expertise na recuperação de créditos provenientes dos extintos bancos Minascaixa, Bemge e Credireal. Além disso, a empresa oferece soluções financeiras, incluindo a emissão de debêntures.

Com ênfase na segurança e transparência em suas ações, a MGI assegura auxiliar seus clientes em todas as etapas do processo, fornecendo um atendimento de excelência. Para entrar em contato e esclarecer dúvidas, a equipe da MGI está disponível através do e-mail [email protected] e pelos canais de ligação e WhatsApp no número (31) 99990-1127.

Essa é uma oportunidade imperdível para os interessados em adquirir imóveis no estado de Minas Gerais, uma vez que o leilão proporciona condições atrativas para aquisição de propriedades em diferentes localidades. Investir em imóveis pode ser uma opção promissora para aqueles que buscam segurança patrimonial e oportunidades de crescimento financeiro.