A partida contra o Araguari Atlético Clube foi no estádio Vasconcelos Montes.

O empate em um a um com o Araguari na manhã deste domingo (01) não agradou jogadores, comissão técnica e muito menos a diretoria do Esporte Clube Mamoré. Eles se reuniram após a chegada a Patos de Minas para avaliar o desempenho da equipe. O Mamoré volta a campo no próximo sábado (07) para enfrentar a Patrocinense.

A partida contra o Araguari Atlético Clube foi no estádio Vasconcelos Montes. O Mamoré fez um bom primeiro tempo e saiu na frente com um gol Dimitry aos 36 minutos. Mesmo tendo dificuldades com o gramado, a equipe esmeraldina criou as melhores chances, mas perdeu as oportunidades de ampliar o marcador.

No segundo tempo, o time caiu de produção e, aos 20 minutos, Matheus empatou o jogo para o Araguari. A conquista de um ponto fora de casa poderia ser considerada positiva, mas a diretoria, a comissão técnica e os próprios jogadores não ficaram satisfeitos. Eles entendem que o time poderia ter feito mais.

A diretoria não deixou por menos e se reuniu com a comissão técnica assim que o time retornou a Patos de Minas. Os diretores do Mamoré cobraram mais atitude e mudanças de estrategia para que o Mamoré alcance o objetivo de terminar o campeonato em primeiro lugar geral.

No próximo sábado (07) o Sapo enfrente a Patrocinense no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. Será a partida com maior grau de dificuldade para o Mamoré nesta primeiro fase do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. A partida será às 16h.