O técnico Luiz Eduardo definiu, no coletivo desta quinta-feira (11), a equipe que entra jogando contra o Poços de Caldas. Com dois atletas contundidos e quatro suspensos, o técnico teve que usar a criatividade para montar a equipe. Quem for ao Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz vai encontrar um time diferente.

O Mamoré deverá jogar com Denílson no gol, Josimar que retorna depois de cumprir suspensão, Bruno Maia e Samuel na zaga, Juninho Lopes e o estreante Wagner nas laterais, Rudson, Wallace e Saulo cumprindo uma nova função no meio campo e no ataque Carioca e Gilmar.

Apesar das mudanças, o Mamoré vai em busca da vitória contra o líder, Poços de Caldas. No último fim de semana, mesmo com dois jogadores a menos em campo durante boa parte do jogo, o Sapo empatou em um a um, e olha que o jogo foi na casa do adversário.

O Mamoré enfrenta o Poços de Caldas neste sábado (13) às 16h no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. A diretoria espera a participação dos torcedores para empurrar a equipe. O Sapo ocupa a quarta posição na tabela de classificação, com seis pontos. Se vencer, a equipe esmeraldina pode pular para a vice-liderança do grupo.
Os ingressos serão vendidos a R$ 10,00 a inteira e R$ 5,00 a meia para estudantes e idosos.