Hoje, dia 19 de novembro, acontece o 1º Workshop de Comunicação e Oratória no Auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e visa proporcionar aos participantes ferramentas práticas para desenvolverem suas habilidades de oratória, essenciais na nas área profissionais e pessoais.

Falar em público e se expressar bem é de suma importância para todos, mas a comunicação costuma ser um grande tabu para muitas pessoas, devido ao medo de falar em público, ser o centro das atenções, se expor, tudo isso provoca reações como coração acelerado, boca seca, ansiedade, insegurança, movimentos involuntários, mãos trêmulas e vários outros problemas na hora de fazer uma apresentação.

Por isso a renomada Mentora Leda Rosa,  que foi premiada como a melhor mentora de oratória de Patos de Minas 2023, será a condutora desse grande evento, juntamente com seletos palestrantes convidados que irão compartilhar vários insights e estratégias valiosas para destravar seu desenvolvimento pessoal e profissional de forma impactante.

O Workshop é destinado a profissionais de diversas áreas, estudantes, empresários, gestores, líderes e qualquer pessoa interessada em aprimorar suas habilidades de comunicação, o evento abre também as inscrições para a última Turma de Oratória de 2023, e para quem deseja vencer suas inseguranças e fazer apresentações de alto impacto, poderá se inscrever e ter acesso ao Método LAIO - Liberdade, Autoridade, Independência e Oportunidades.

As matrículas estão abertas para turma presencial e online, para quem deseja melhorar sua comunicação.

Leda Rosa, que saiu da CLT e hoje ganha mais de R$ 10,000 por mês está também com inscrições abertas para a primeira turma de mentoria para formar Professor de Oratória para quem quiser se comunicar bem e ainda ter uma carreira promissora em 2024.

Para maiores informações e inscrições os interessados devem entrar em contato o mais rápido pelo WhatsApp (34) 9 8886 7570 pois as vagas são limitadas, ou pelo Instagram @ledarosaoficial


Informe Publicitário