Os dois adolescentes, de 14 e 17 anos, já velhos conhecidos dos militares, foram apreendidos.
O forte calor dessa sexta-feira (26) não afetou apenas as pessoas que lutam para ganhar o pão de cada dia. Dois infratores foram encontrados descansando após arrombarem uma casa na Praça Vereador Leão Teotônio de Castro, Bairro Nova Floresta. Um vizinho foi quem denunciou.

De acordo com a Sargento Leila, a Polícia Militar foi acionada por um vizinho que viu os dois menores quebrarem a vidraça da residência. Os garotos viram que a moradora percebeu e acabou fugindo a pé, mas não foram para muito longe.

A policial informou que os policiais foram até a residência e, após constatarem o crime, seguiram em patrulhamento pelas ruas próximas. E para a surpresa de todos, os dois infratores acabaram sendo encontrados tranquilos deitados na sombra de uma árvore.

Os dois adolescentes, de 14 e 17 anos, já velhos conhecidos dos militares, foram apreendidos na Rua Doutor João Borges, próximo a um supermercado. Eles foram levados para a delegacia. Sem se importar muito com a punição, a dupla confessou a tentativa de arrombamento.

Autor: Farley Rocha