De acordo com o Sargento Washington, a apreensão aconteceu depois que uma pessoa denunciou o arrombamento da casa que estava sozinha no momento. Os policiais deslocaram para o imóvel e flagraram os menores se preparando para fugir. Eles guardaram um par de tênis e outro de chinelo, um rádio, uma furadeira e um relógio dentro da fronha de um travesseiro e já iam saindo.
Mas os militares chegaram e puseram fim aos planos dos adolescentes. Os policiais adentraram a casa que estava com a porta da sala arrombada e conseguiram apreender os garotos de 14 e 16 anos. Segundo o policial, eles correram para o fundo da residência e tentaram por algumas vezes escalar o muro que é bastante alto, mas as tentativas foram em vão. Os menores foram apreendidos mais esta vez e levados para a delegacia.
Os garotos já possuem diversas passagens policiais, inclusive o mais velho possui uma ordem judicial para se recolher em casa durante o período das 18h00 às 6h00. Com eles, os policiais ainda encontraram um canivete e a réplica de um revólver. O policial informou que as armas seriam usadas para ameaçar o morador, caso ele aparecesse.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]