O menino de 8 anos que caiu em um buraco de aproximadamente 6 metros em um empreendimento imobiliário em Carmo do Paranaíba não resistiu aos ferimentos. Pedro Augusto Ferreira Alves, de 8 anos, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros após quase 17 horas de trabalho e foi levado de ambulância para a Unidade de Pronto Atendimento, mas acabou morrendo.
O acidente aconteceu por volta de 16 horas desse domingo (21). As crianças brincavam no local em que está sendo construído um loteamento entre os Bairros JB e Alto Niterói em Carmo do Paranaíba. A informação é de que eles retiraram uma tábua de proteção e Pedro Augusto acabou escorregando e caindo no buraco.
Mais de 20 bombeiros trabalharam no resgate da criança. Uma equipe especializada nesse tipo de socorro veio de Belo Horizonte auxiliar na retirada do garoto. O trabalho durou a noite toda. Escavações foram feitas ao redor do buraco para que os bombeiros pudessem alcançar a criança.
Por volta de 9h30 desta manhã, os bombeiros conseguiram retirar Pedro Augusto, sendo comemorado pelas pessoas que acompanhavam. Ele foi colocado em uma ambulância e levado para receber atendimento, mas acabou não resistindo.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]