Os patenses que foram aos cemitérios de Patos de Minas neste dia de Finados encontraram apoio e toda a estrutura do Memorial Vita para prestar suas homenagens. Com o slogan "Transformando Amor em Homenagem", a empresa adota um jeito novo de realizar cerimônias e homenagens de despedida.

Para enfrentar o sol forte, o Memorial Vita disponibilizou tendas e um delicioso café da manhã. Para crianças, balões, pipoca e água gelada. Para os adultos, uma equipe treinada para cuidar da saúde. Muita gente aproveitou para aferir a pressão e verificar os níveis de glicose.

No dia de prestar homenagens àqueles que já se foram, o Memorial Vita acolheu e trouxe conforto às famílias patenses. O conceito da mais nova casa de homenagens da região é proporcionar toda a assistência que as famílias precisam nos momentos mais difíceis.


E sem pesar no bolso do consumidor.  O Memorial Vita possui planos de assistência familiar a partir de R$ 33,00 por mês.  Quem já possui plano e quer migrar para o Memorial Vita basta procurar um consultor de vendas.  Assim como acontece com planos de Internet e telefone, não há nenhum tipo cobrança adicional pela mudança do plano.

O Memorial Vita fica na rua Olegário Maciel, número 1136, bem em frente ao Cemitério Municipal de Santa Cruz. Entre em contato pelo telefone (34) 38212714 e faça parte da mais moderna casa de homenagens da região.


Informe Publicitário